Informações Técnicas Motorcraft

    Como é o mecanismo do freio de mão do Ford Ka?

    O mecanismo do freio de estacionamento do Ka tem duas seções: o cabo dianteiro do freio e dois cabos traseiros ao tambor do freio. O cabo dianteiro é ligado à alavanca do freio por meio de um parafuso roscado e uma porca de fixação. A porca é utilizada para o ajuste do freio de estacionamento. Os dois cabos traseiros são conectados individualmente a um parafuso roscado e uma porca ao garfo intermediário que é conectado ao cabo dianteiro do freio de estacionamento. Na parte traseira os cabos estão conectados aos respectivos freios traseiros.
    Baixe/visualize a dica e confira também a identificação desses componentes na visão geral ilustrada.

    Voltar para a home de dicas
    Não era isso que estava procurando? Tente novamente abaixo.


     

    Receba nosso boletim informativo:

    • Não sei meu CEP.
    • Autorizo a Ford e seus distribuidores entrar em contato via telefone, SMS, e-mail, impresso, etc...
    • Concordo com a Política de Privacidade da Ford.
    Fechar  
     
    Fechar

    Fechar
     
    • Entrar

      Para ter acesso a todas as dicas e fazer o download, é necessário fazer login.

    • Entrar

      Para ter acesso a todas as dicas e fazer o download, é necessário fazer login.

    • Esqueci minha senha
    • Esqueci minha senha

      Identifique-se para receber um e-mail com as instruções e o link para criar uma nova senha.

    • E-mail enviado

      Enviamos um e-mail para   com as instruções e o link para você trocar a senha.
      Caso você não receba o e-mail em alguns minutos, verifique a sua caixa de spam.